Assessora nas atividades que envolvem o setor administrativo da empresa, junto aos órgãos públicos e privados. Veja os principais serviços da Área Societária:

  • Abertura e encerramento de empresas (elaboração e registro de contratos sociais, alterações sociais, incorporações, cisões e distratos sociais);
  • Inscrição, alteração e encerramento de empresas na Junta e/ou Cartório, Conselhos Regionais, Receita Federal, Receita Estadual, Prefeitura Municipal, Previdência Social e Caixa Econômica Federal.
  • Emissões de certidões (Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional / INSS / FGTS / Municipal / Estadual / Justiça Federal / Justiça Trabalho / Protestos / Distribuidores Cíveis / Junta Comercial do Estado e Cartórios de Registro de Títulos e Documentos ou Imóveis);
  • Constituição e implementação das obrigações legais;
  • Demonstrativo de Débitos Municipais.
  • Emissão de Taxas Federais e Municipais;
  • Orientação e acompanhamento na solicitação de certificado digital;
  • Regularização de empresas junto aos órgãos públicos;
  • Pedido e acompanhamento de parcelamentos;
  • Preparação de documentos para licitações;
  • Preenchimento de formulários para abertura de conta bancária para Pessoa Jurídica.
  • Assessoria em fiscalizações, intimações e notificações Municipais.