Assessora nas atividades que envolvem o setor administrativo da empresa, junto aos órgãos públicos e privados. Veja os principais serviços da Área Societária:
- Abertura e encerramento de empresas (elaboração e registro de contratos sociais, alterações sociais, incorporações, cisões e distratos sociais);
- Inscrição, alteração e encerramento de empresas na Junta e/ou Cartório, Conselhos Regionais, Receita Federal, Receita Estadual, Prefeitura Municipal, Previdência Social e Caixa Econômica Federal.
- Emissões de certidões (Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional / INSS / FGTS / Municipal / Estadual / Justiça Federal / Justiça Trabalho / Protestos / Distribuidores Cíveis / Junta Comercial do Estado e Cartórios de Registro de Títulos e Documentos ou Imóveis);
- Constituição e implementação das obrigações legais;
- Demonstrativo de Débitos Municipais.
- Emissão de Taxas Federais e Municipais;
- Orientação e acompanhamento na solicitação de certificado digital;
- Regularização de empresas junto aos órgãos públicos;
- Pedido e acompanhamento de parcelamentos;
- Preparação de documentos para licitações;
- Preenchimento de formulários para abertura de conta bancária para Pessoa Jurídica.
- Assessoria em fiscalizações, intimações e notificações Municipais.